sexta-feira, 7 de setembro de 2012

INDEPENDÊNCIA , UM BEM INALIENÁVEL !

Feliz o povo que luta para preservar a sua independência política e econômica , sem a qual a sua soberania não existiria ! Perdida a soberania , há escravidão , exploração e sofrimento.

Pobres os indivíduos que se submetem ao domínio escravizante de pessoas ou de grupos de caráter econômico ou político. Perdem a sua dignidade , a sua identidade e a sua autonomia e caminham como " defuntos mal informados".

Viver sob domínio é não viver plenamente ; é ter sobrevivência vegetativa.

Em 7 de ouubro , votaremos para vereador ( poder legislativo ) e para prefeito ( poder executivo) . A Constituição Brasileira DETERMINA que esses poderes devam ser HARMÔNICOS , mas INDEPENDENTES entre si . Vamos eleger pessoas independentes em relação ao poder político e ao poder econômico vigentes , para que possam exercer seus papéis constituicionais voltados para o interesse público , quais sejam LEGISLAR e FISCALIZAR o prefeito e seus secretários em suas políticas públicas e nos gastos.
Examine quais são os candidatos independentes e vote de modo consciente e responsável. Com a independência que você tem e pratica , você pode ESCOLHER BEM !