quarta-feira, 14 de julho de 2010

FIFA MOSTRA A NUDEZ DO REI LULA

O secretário Geral da FIFA falou que há preocupação dos membros daquela entidade a respeito da organização da Copa do Mundo de 2014,a ser realizada no Brasil ,em razão do atraso em obras de infraestrutura.O Presidente da CBF já declarou que a questão dos aeroportos no Brasil é muito séria e pode comprometer a realização do Certame.Lula ficou nervoso e,então,vociferou,argumentando que o Governo não é integrado por "um bando de idiotas" que não sabem definir prioridades.

Que bom! A Copa-2014 já começa a deixar legados antes mesmo de ser realizada...
Que paradoxo!.. O discurso do secretário da entidade máxima do futebol Mundial mostrou a nudez deste Governo que não investiu durante oito anos em infraestrutura.Muito se gastou com propaganda televisiva de autopromoção,com festas das centrais sindicais,com ajudas a governos ditatoriais pelo Mundo,com assistencialismo,mas não com o BÁSICO.Se parcela do POVO não vê,porque a Mídia comprometida não deixa,os esclarecidos de fora,percebem e falam...

Aliás,o Tribunal de Contas da União confirma.Basta ver o exemplo do Trem-Bala que deveria ficar pronto em 2014,mas só ficará em 2016 para as Olimpíadas,segundo o TCU.

Numa coisa Lula está certo:Os membros de seu Governo não são idiotas.De bobos ,não têm nada.Basta ver Genoino,Zé Dirceu e outros tantos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário