sábado, 10 de julho de 2010

Dilma Rousseff disse ,a respeito do programa de governo que ela enviou ao TSE e que, depois, foi substituido por outro menos radical, que o havia rubricado,mas não o assinara.Ela não sabe ou finge não saber que rubrica é uma assinatura abreviada,e representa que a pessoa leu tudo o que lhe mostraram.O uso da rubrica confirma que o autor tem conhecimento do ato. .Nisso ,ela se parece com o seu CRIADOR.Disse que rubricou ,mas não leu o programa,não examinou o seu conteúdo.É bom lembrar que o novo programa mantém a defesa do controle social da Mídia.

Já vimos este filme.O seu CRIADOR tinha assessores de primeiro escalão preparando os mensalões e as falcatruas no quarto andar do Palácio e ELE não sabia de nada,porque estava no terceiro andar.O CRIADOR de Dilma nunca sabia de nada e o POVO sofria e sofre ainda as consequências do seu NÃO SABER DE NADA. Ele saiu imune de todas as lambanças.

Dilma responsabilizou ontem,no Rio de Janeiro,o PT pelo programa radical de governo entregue à Justiça Eleitoral e depois trocado por uma versão mais branda e afirmou que foi um "erro do PT".Disse,ainda:"Não olhei porque achei que era aquele programa.Não achei que iam colocar um outro programa.Foi um erro".O PT,então,enganou a Dona Dilma,segundo ela.

É lamentável Dona Dilma,pois a ser verdade tudo já começa errado,tal comoaconteceu com o seu CRIADOR.Os membros do Partido fazem uma coisa e a senhora pensa que é outra e assina(ou rubrica).
Coitado do Brasil ! Que pena do POVO BRASILEIRO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário