quinta-feira, 6 de maio de 2010

A MALDITA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Já começaram a cobrar a "maldita" taxa de iluminação pública.Agora virão outras taxas...
Confira em sua conta de LUZ deste mês! Você constatará este absurdo.
Há muita gente envolvida e interessada neste "assalto" ao nosso bolso.

O Presidente do Tribunal de Justiça,Luiz Zveiter,que é de Niterói e não vai pagar a conta,está demorando na distribuição da representação de inconstitucionalidade contra esta Taxa(eles dão outro nome a esta que eu chamo de MALDITA).

O Luiz Sveiter não é aquele que anulou vários jogos de um campeonato Brasileiro com a desculpa de que um Juiz cometera erros e, no final,os jogos foram repetidos e o Coríntians foi favorecido em detrimento do Internacional?...O Coríntians não era dirigido por um Presidente que foi deposto por corrupção naquela época?...O Diretor do Coríntians não era um Iraniano Cheio de dinheiro e que dizia que "comprava" todo mundo?... Pois é!!!Muita coincidência,não acham?..

Na coluna Berenice Seara do Jornal extra de hoje,temos:
"Reeleição Já!
O Prefeito Eduardo Paes promete fazer campanha pela reeleição de Luiz Zveiter na presidência do Tribunal de Justiça.Zveiter tem sido parceiro nos projetos da prefeitura,como o Transcarioca e a remoção de favelas.
Quem não anda lá muito feliz com essa parceria é a Fecomércio.Os comerciantes acham que é por isso que Zveiter está demorando a apreciar a ação contra a cobrança da Taxa de Iluminação Pública criada por Paes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário