segunda-feira, 18 de agosto de 2014

As mortes inexplicáveis no Brasil.

Seriam as mortes de alguns políticos brasileiros inexplicáveis ou o " SISTEMA" impede uma investigação séria? Mesmo assim, NÃO VAMOS DESISTIR DO BRASIL, como foi dito.

sem imagem
A caixa preta não gravou a conversa durante o vôo, porque estava desligada? Com o assim?...Muito bem!...

O piloto, segundos antes da queda do avião, declarou, calmamente, que faria uma manobra e, de repente, ocorre o "acidente" em Santos? Como assim?...Vá lá!...

Vizinhos ao local da queda que provocou a morte do candidato a Presidente do Brasil, Eduardo Campos, no momento do sinistro, declararam ter visto uma bola de fogo no avião, antes de ele cair e essa informação não é levada em conta e desaparece do noticiário? Como assim?...

O mais estranho é que uma personalidade morre em um suposto acidente, leva com o seu falecimento o sonho de milhões de pessoas e, dentro das hipóteses de investigação, não se coloca a possibilidade de atentado político? Por que não? Como assim?...

Há muita confusão nas cabeças das pessoas que pensam nesse País. Essa suspeita que levantamos corre por todo o Estado de Pernambuco. E não é a primeira vez que, no Brasil, pessoa desse porte morre e o povo não recebe as justificativas de forma clara.

Assim como a morte de Eduardo Campos, as mortes de Tancredo Neves, Ulisses Guimarães, Juscelino, Jango ( João Goulart ), Carlos Lacerda, Roberto da Silveira , Leonel Brizola e de tantos outros políticos de importância e que incomodaram ou incomodariam o " SISTEMA" não tiveram justificativa convincente para quem pensa nesse País. Para quem não engole a informação oficial.

O caso Celso Daniel também não foi elucidado até hoje. A renúncia de Jânio Quadros, o suicídio de Getúlio Vargas e a aposentadoria precoce do Presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, também reclamam uma análise mais apurada.

Por que, em geral, aquele que se mostra interessado em desvendar crimes, em desenvolver o País, em lutar em favor dos menos favorecidos e promover justiça social, em defender a educação e a saúde para todos, em combater a corrupção, em acabar com as oligarquias centenárias, em lutar em defesa do patrimônio nacional brasileiro, em proteger as crianças e os pobres, em tornar o Brasil um País independente de verdade, morre, por mortes mal explicadas?

Essas mortes estranhas só interessam a quem está do lado do SISTEMA. É hora de os brasileiros pensarem nisso. Que a morte de Eduardo Campos não tenha sido em vão. Daqui a menos de dois meses, estaremos votando para Presidente, para Senador, para Governador e para Deputado( Federal e Estadual). Vamos usar a nossa arma que é o voto, ainda que as urnas eletrônicas possam deturpar a nossa vontade. Mas vamos acreditar. Como foi dito: NÃO VAMOS DESISTIR DO BRASIL.