sábado, 1 de dezembro de 2012

Não deixe de ler !

REITERANDO O CONVITE ESPECIAL PARA VOCÊ , SUA FAMÍLIA E SEUS AMIGOS !

Mais do que uma homenagem a mim conferida pela Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro , por iniciativa do Vereador Alexandre Cerruti , o evento do dia 4/12/2012 , às 18:30 , naquela CASA DE LEIS, será um momento de CONFRATERNIZAÇÃO entre todos nós. E nós precisamos disso ! A Vida e o modelo econômico mundial têm nos conduzido a uma posição de egoísmo e de descrença nos valores éticos e morais. O Homem não se interessa pelo Ser Humano , pelos animais e pelas plantas. Tudo é dinheiro , poder e consumismo desenfreado. Pobre Homem !

O mês de dezembro , o Natal e a Passagem de Ano simbolizam um período de confraternização , de perdão , de reconciliação e de muito AMOR HUMANO. Deveria ser em todos os meses . Mas é assim , porque assim faz a Mídia que nos conduz , por causa dos interesses econômicos , dos patrocinadores. Pobre é quem se leva apenas por isso !

No dia 4/12 , teremos a oportunidade para mostrarmos a nossa GRATIDÃO A DEUS e aos nossos FAMILIARES e AMIGOS. E para perdoarmos e nos reconciliarmos com os nossos desafetos. afinal , os que nos criticam também nos fazem crescer . Esqueçamos nossas desavenças. Abracemo-nos . Não percamos essa oportunidade . Confraternizemo-nos ! Um abraço vale a pena ! Uma palavra vale a pena ! Eu talvez não seja merecedor dessa comenda , mas considero que Deus sabe o que faz ! Criou essa hora para isso ! Para o BEM ! E que DEUS nos UNA !

Vá abraçar a mim e aos seus pares !

Dia 04/12/2012 !

ESSA É A HORA !

Contamos com Você !



Célio Lupparelli