sexta-feira, 8 de outubro de 2010

QUE CONTRADIÇÃO !

Cabral foi reeleito Governador do Rio de Janeiro,no primeiro turno, com o discurso em cima da Segurança Pública(UPPs ), da Saúde Pública (UPAs) e da sua Amizade com o Presidente da República.Atingiu quase 70 % dos votos válidos.De nada adiantaram os esforços louváveis do candidato Gabeira em mostrar as falhas na Educação,na Saúde,nos Transportes e em outro setores vitais.

Cabral foi ungido pelo POVO.Não há o que se discutir quanto à sua vitória nas urnas,embora continuemos a reclamar contra este processo de votação e apuração que impossibilita a recontagem de votos,onde se suspeitar de fraude.A vitória é do Cabral e "punto e basta!",como diz o personagem "Totó" da novela da Globo Passione.

O paradoxal repousa no fato de que um Governo com tal aprovação popular,em menos de 5 dias de sua reeleição,demita a Secretária de Educação e 19 Comandantes da Polícia Militar.

Das duas uma: a propaganda oficial do Governo Estadual foi enganosa e iludiu a população ou o Governador não está em seu estado normal.Todos sabemos do dito popular:"Time que está ganhando não se mexe".E Cabral mexeu radicalmente.Como entender a contradição?

Nenhum comentário:

Postar um comentário