sexta-feira, 25 de junho de 2010

Os erros do Governo LULA que só a Natureza mostram

Com a Mídia comprometida,as centrais sindicais controladas,a opinião pública se tornando, cada vez mais, uma opinião publicada,o uso da Máquina Governamental manipulando a pobreza de forma clientelista e a hipocrisia de parte da Classe Média que finge que não vê,porque tem seus anseios consumistas atendidos,enquanto as esmolas são distribuidas aos pobres e a concentração de renda aumenta,só a NATUREZA mostra a VERDADE neste País.

Foi assim,há poucos meses,no Rio de Janeiro,tanto em Niterói(Morro do Bumba),como na Baixada Fluminense,na Capital e em Angra dos Reis.Antes,havíamos visto em Santa Catarina e em outros estados da Federação.Agora,é no Nordeste.Alagoas e Pernambuco agonizam com as chuvas e as enchentes que dizimaram vidas,produziram desabrigados e varreram do mapa cidades e lugarejos.A Mídia pede donativos ao povo e não cobra responsabilidades.Por quê?

No site CONTAS ABERTAS,verificamos que o Governo Lula não mandara um centavo sequer para Alagoas,governada pelo PSDB,da verba destinada à prevenção de enchentes do Ministério da Integração Nacional.Pernambuco recebera apenas 0,24 % do total.A Bahia,reduto do ex-Ministro e, agora, candidato a Governador da Bahia Geddel Vieira Lima(PMDB) ficou com 56,8 % de toda a verba para prevenção de enchentes.Aos amigos,tudo;aos não obedientes,nada...

Ontem,Lula apareceu nos municípios afetados,sapateando em lama,numa debochada campanha eleitoral e ,com o largo e habitual cinismo que o caracteriza,atribuiu aos Governos anteriores as mazelas dos pobres nordestinos.AGORA,VAI DAR UMA DE SALVADOR DA PÁTRIA,comportamento típico dos déspotas.Não é o Governo que faz;é ELE,o SALVADOR !

Dona Dilma,do alto de sua arrogância,repetiu a tolice de seu criador. Eles estão no Governo há 8 anos e acham que não têm nada a ver com essas catástrofes.E querem se passar por OPOSIÇÃO.Apropriaram-se do Modelo Econômico dos Governos anteriores e assumiram como deles(porque o Povo gosta),mas, quando é desgraça,é dos seus antecessores.Qualquer pessoa que exercite seu espírito crítico percebe a artimanha.Isso é Política barata,mas que vem dando certo,pois a Mídia comprometida aprova.

Lula disse que não se deve usar a Política nesta hora,mas não faz outra coisa ,ou seja:aos seus amigos ,tudo;aos seus adversários,nada.E a população sofrida é que se dana!Eles,contando com a conivência de uns,a indiferença de outros e os interesses escusos de mais outros ,vão se divertindo à nossa custa,mas a NATUREZA não se deixa levar por porpaganda enganosa.

A NATUREZA não é conivente!

2 comentários:

  1. Estamos à mercê daquele cara que colocam na estrad, antes de uma obra, com a bandeirinha na mão. Ele nem sabe o que está fazendo lá, mas fazem o que madam . A D.Dilma, é o cara.
    Lula continua falando a lingua do povo, o ignorantes, mas é esperto suficiente para saber que a maioria do povo brasileiro é completamente tapada e idiota!; e que a oposição não tem coragem de baixar o nivel comedo da reação de seus eleitores. Mas, tudo pode ser feito,se houver a divida explicação. A final, os eleitores do PSDB, por exemplo fazem parte "daszelites", eles sabem que, se não falar a lingua dos homens ignorantes, não vai haver mudanças no país.

    ResponderExcluir
  2. Estamos à mercê daquele cara que colocam na estrada, antes de uma obra, com a bandeirinha na mão. Ele nem sabe o que está fazendo lá, mas faz o que mandam . A D.Dilma, é o cara.
    Lula continua falando a língua do povo, o ignorantes, mas é esperto suficiente para saber que a maioria do povo brasileiro é completamente tapada e idiota!; e que a oposição não tem coragem de baixar o nível com medo da reação de seus eleitores. Mas, tudo pode ser feito,se houver a divida explicação. A final, os eleitores do PSDB, por exemplo fazem parte "daszelites", eles sabem que, se não falar a língua dos homens ignorantes, não vai haver mudanças no país.
    4

    ResponderExcluir