terça-feira, 15 de junho de 2010

Golpe previsto;golpe sacramentado !

Conforme prevíamos o Ditador,digo,Presidente Lula sacramentou, hoje,no dia do primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo,o golpe contra os aposentados(aposentandos ?).Enquanto a Mídia trata de entorpecer a população com o discurso ufanista,desviando todas as atenções para o jogo Brasil x Coréia do Norte,ELE veta o Fim Fator Previdenciário aprovado no Congresso Nacional e sanciona os míseros 7,7% para reajuste dos aposentados.

Se analisarmos, sem emoções e.com frieza, veremos que o Congresso é muito menos danoso ao POVO que este Governo que ilude os humildes com migalhas e coopta a calsse média com propaganda enganosa.O Congresso não tem as verbas gastas por esta Máquina de Poder para se autopromover.O Governo Lula-PT se transformou num grande POLVO MALIGNO.O dinherio gasto com a propaganda na TV,em horário nobre,todos os dias,pagaria os aposentados muito melhor.E promoveria a JUSTIÇA. Mas nós não vamos calar! E torcemos para que a Seleção Brasileira vença,apesar destas artimanhas malditas.

Ninguém está atento a isto.Igualzinho aos tempos de Hitler e de Benito Mussolini.O Povo se diverte e eles tramam e executam seus planos diabóbicos.Se lembrarmos que os Planos de Saúde terão aumento parecido,só com a saúde,os aposentados terão seu reajuste diluido.Comparando-se o valor do plano de saúde com o salário do aposentado,haverá casos em que o aposentado terá deficit ,só com esta necessidade fundamental:a preservação da Vida.

A retroatividade aprovada pelo Congresso para este mísero reajuste,segundo o Ministro do nosso Ditador,digo,Presidente,virá Deus sabe quando.ISSO É UMA VEGONHA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário