sexta-feira, 1 de novembro de 2013

A TRAGÉDIA DE BANGU.

Se Beltrame e Cabral tivessem um pingo de vergonha na cara, viriam a público entregar os seus cargos.A política de Segurança Pública do rio de Janeiro( inclusive as tais UPPs) é um fracasso. Eles enganaram a população apenas para amealhar votos.Criaram um Estado de Guerra inconsequente. Não há planejamento para nada.

Os tiros são dados para todos os lados nas comunidades e no asfalto, principalmente nas zonas Oeste e Norte do Rio. Agora, a TV está mostrando um aparato policial jamais visto em Bangu e adjacências. Tudo como um show pirotécnico, na tentativa de mostrar uma força e uma competência que não têm.

A Mídia faz sensacionalismo, mas a VIDA DO MENINO brutalmente ceifada não volta mais. Sua família e seus colegas vão sofrer por muito tempo com as imagens que mostram o momento do tiro, a queda do menino, o socorro e o desespero de sua avó que o acompanhava, o velório e o sepultamento.

Como permitir que bandidos de alta periculosidade sejam levados ao foro de Bangu sem nenhuma segurança.INCOMPETÊNCIA, DESCASO, LEVIANDADE OU BURRICE ? O homicídio não foi só dos bandidos que atiraram e fugiram, mas também do ESTADO que não cuidou de proteger os cidadãos inocentes que circulavam pelo foro e pelas imediações.MUITO LAMENTÁVEL E DOLOROSO TUDO ISSO.