terça-feira, 7 de setembro de 2010

Eu queria parar...

Eu queria parar de escrever,mas não posso...
Eu queria parar de falar,mas não devo...
Eu queria não ser "ácido" em minhas opiniões,mas não deixam...
Eu queria ser omisso,mas não me permito...
Eu queria não ser sensível aos problemas sociais do povo brasileiro,mas meu Deus não me deixa...

Você que lê e não vê; que ouve e não escuta;que sabe e ignora; Você..Como se sente?...
Será que vivo em País diferente das propagandas televisivas ? Será que a Saúde Pública e a Eduacação vão bem? Será que com as UPPs ninguém é assaltado?Todos saem de casa certos de que retornam aos seus lares?Será que você deixa seu filho ir a uma festa ou a um baile noturno e tem convicção de que ele volta ileso porque há UPPs pela cidade?Será que você já teve parente doente e recorreu às UPAs ou aos hospitais públicos e foi satisfatoriamente atendido?Será que você entrou em um trem da Supervia ou em um do Metrô e foi bem atendido?Será que há trabalho ,emprego e renda e ensino profissionalizante para seu filho? Ou será que eu não vivo no Rio de Janeiro e no Brasil e vejo coisas diferentes?Será que eu minto ou que as propagandas dos governos estadual e federal mentem?

Colocar culpa no passado é estratégia velha para quem está há 4 ou há 8 anos no Govenro...Por que não fizeram e vão ou dizem que vão fazer agora?Mentiras,mentiras,mentiras...cabos eleitorais pagos em TV para dar pronunciamentos a favor.Teste você :vá a um hospital ,a uma escola estadual...Vá a uma comunidade de UPP e veja se não há tráfico de drogas...Mentiras...mentiras,,,mentiras...Parem com isto,pelo amor de Deus.Não minta Cabral.Não minta Eduardo Paes.Não minta Lula.Não minta Dilma.

A Sociedade está entorpecida ou se  concolidou o estado de  conformismo,de inércia,de descrença.de alienação,de cumplicidade,de conluio.de negação da VERDADE.Mais de 20 mil pessoas recebem,por e-mail,nossas mensagens.Não computamos os acessos pelo facebook,pelo Twiter, Google e pelo Blog,por não possibilitar controle.Nestes mais de 3 anos,só duas pessoas manifestaram vontade de não receber mais nossas opiniões sobre o dia-a -dia.Uma delas,entretanto se redimiu e retornou.Não há pedidos de votos neste espaço e nos permitimos à crítrica de cada um.Respondemos a todos os que discordoam ou que concordam.Se você não quer receber mais a  NOSSA VERDADE que pode não ser a Real,menifeste-se.Mas se quer debater,opine.Será melhor para a Democracia.
Célio Lupparelli - PELA LIVRE DEMOCRACIA.
Comentamos em uma resenha(crítica) o que sai nos jornais,nas revistas,na Tv ou na Internet.Não inventamos.Você que não quer receber e-mail,manifeste-se e respeitaremos seu pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário