terça-feira, 7 de setembro de 2010

DEMOCRACIA EM PERIGO :NOVO AVISO.

Os crimes são maiores contra "O Estado Democrático" do que se pensa.lembro-me de que um parlamentar nos criticou há mais de um ano por achar que desconhecíamos sobre o que seria o Estado Democrático.Este Deputado é do DEM.Foi infeliz.Estávamos certos.Está aí a Verdade.Desde que o PT assumiu o Governo,os inúmeros casos de ações lesivas ao País se avolumam em progressão geométrica.Se levarmos em conta que parte da imprensa sofre chantagem econômica  por parte do PT e não pode falar o que sabe,o que chega ao conhecimento popular,mesmo sendo de estarrecer,é muito pouco em relação ao que deve ocorrer nos bastidores.

O Estado Brasileiro foi loteado pelos membros do PT sob a regência das "inteligências de JOSÉ DIRCEU,JOSÉ GENOINO,ANTÔNIO PALOCCI e outros envolvidos no MENSALÃO DO PT E DE LULA.Antes destes "gênios do Mal" estarem no Poder e acobertados pelo REI LULA,instituições como os Correios ,a Petrobrás,o Banco do Brasil e o IPEA (que hoje tem escritório esdrúxulo em Caracas e Cuba), e a RECEITA FEDERAL tinham plena e total credibilidade.Nunca se duvidou da competência destas instituições.Depois de quase 8 anos,apareceram os "mensalões" e macularam o BB e os Correios;o PT e o PMBD de Michel Temer, de Piciani de  Cabral e de Eduardo Paes  não deixou ocorrer a CPI da Petrobrás envolvida em escândalos;o IPEA foi desviado de suas funções(nem a Ditadura Militar com todo autoritarismo se meteu no Ipea) e hoje,o Instittuto perdeu sua credibilidade e finalidade,servindo ,apenas,aos interesses partidários do PT,tendo até escritório inexplicável em Havana e Caracas.E a Receita deixou de ser o LEÃO TEMEROSO para ser um GATINHO DE RABO MOLHADO PARA FRAUDES E VIOLAÇÔES DE DIREITOS INDIVIDUAIS e CONSTITUCIONAIS.O "LEÃO" FICOU DESMORALIZADO PELOS MEMBROS DO PT.
No governo LULA,o aparelhamento destes órgãos ficou acima do tolerável e a intenção foi exclusivamente a de servir aos interesses político-partidários para perpetuação no Poder.O Primeiro sinal de  que a Receita Federal não era mais território protegido do uso indevido aconteceu na queda da ex-secretária Lina Vieira,derrubada por ter dado informações que constrangeram a tal Dilma.

Após confirmação da quebra de sigilo da filha de José Serra,não há mais dúvida de que o estado Brasileiro (o estado está tão desmoralizado pelo Pt  ou pTque não sei se escrevo com letra maiúcula ou minúscula)foi convertido em estado POLICIAL (como o de  Hitler e Mussolini) a serviço de uma candidatura.Onde está a OAB? E os CARAS PINTADAS;FEMINILIZARAM-SE? E O TAL do Líder Estudantil Lindberg:de que lado está? E a Igreja Católica? E os Evangélicos? E a Mídia ? E o Ministèrio Público? E a Justiça Comum:afinal,são delinquentes encastelados em um Partido ? E a Justiça Eleitoral? E o POVO ? Bem:O POVO ESTÁ ANESTESIADO E DESLUMBRADO PORQUE NUNCA VIU UM REI....E COM ESTA FALÁCIA DE QUE UM REI ANALFABETO É DO POVO,MELHOR PRA ELES! SERÀ?...Quando a Ditadura da Incompetência pelos "competentes" se instalar,veremos suas consequêacias.Aí,o QUE SERÁ? Eu AVISEI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário