quinta-feira, 29 de abril de 2010

O VOTO CONTRA OS CANDIDATOS FICHAS SUJAS

O ex-pré candidato à Presidência da República Ciro Gomes teria dito que o "PMDB é um ajuntamento de assaltantes".Como ele conviveu, durante muito tempo,com os membros deste Partido que faz parte da base de sustentação do Governo Lula,deve ter motivos suficientes para proferir tal conceito.Essa afirmativa merece uma profunda reflexão sobre o nosso papel na Política Brasileira.


Em 2008,o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro,numa bela iniciativa,tentou impedir que delinquentes e fichas sujas em geral participassem das eleições municipais,mas não obteve êxito.A fundamentação do TRE era a de que o POVO não tem acesso às informações sobre as falcatruas dos candidatos poderosos e não pode fazer um juizo de valor sobre estes facínoras,negando-lhes o Mandato,ou seja,o voto.No entender correto do Tribunal,cabe à Justiça Eleitoral fazer uma depuração,tirando do pleito aqueles que,na verdade,querem se aproveitar do dinheiro público para enriquecer ainda mais.Através do uso da máquina pública,de favores paternalistas,da intimidação nos currais eleitorais principalmente aos mais carentes,do uso de centros sociais etc iludem o eleitor e se perpetuam no Poder.O jogo deles é pesado e persuasivo.Geralmente,são muito simpáticos na época eleitoral;pagam churrascos etc


Pergunte a si mesmo: o que faz um homem rico (que tenha enriquecido licitamente ou não) gastar fortunas nos três meses de processo eleitoral para ganhar o salário de parlamentar,muito menor do que seus ganhos de rotina? O que ele ganha em quatro anos de Mandato não equivale ao que ele gasta na campanha.É claro que os conchavos do Poder compensam e trazem lucros inestimáveis.Um homem de bem não pensa assim,mas para os bandidos vale tudo,ou seja,pouco importa o interesse público...


Com base no Artigo 61 da Constituição Federal de 1988,e por iniciativa popular,tenta-se,mais uma vez, impedir que eles participem da eleições em outubro de 2010.Mas as barreiras são grandes,pois ,como o próprio Ciro falou,há muitos assaltantes lá que não querem aprovar esta demanda.Há até os que já foram condenados em primeira instância.Se Lula quisesse,acionaria seus aliados de Governo,onde ele tem maioria,e o Projeto seria aprovado facilmente.


Se o Congresso Nacional e os Partidos do Governo Lula não querem aprovar a inegibilidade dos que respondem por crimes e já foram até condenados em instância especial ou estão presos por delitos,cabe a nós,POVO,através da nossa grande arma que é o VOTO ,impedir que eles ganhem as eleições.Nossa MOBILIZAÇÃO SERÁ VITORIOSA.Cada cidadão de BEM deve informar aos seus parentes,aos seus amigos e a todos de seu convívio os nomes que a Sociedade deve reprovar.

ISSO É DEMOCRACIA PARTICIPATIVA.


Não se omita! Faça sua parte! Divulgue este e-mail ou produza outro com o mesmo teor e repasse ! A Internet será uma grande arma nesta mobilização pacífica e cidadã !

Converse em todos os cantos,nos clubes,nos condomínios,nas academias,nos salões de beleza,nos barbeiros,nos supermercados,nas igrejas,nas ruas,nos bares,nas praças etc.

NÃO PERMITA QUE ANULEM O VOTO OU SE ABSTENHAM !

As consequências desta ação serão danosas para nós e para as crianças de agora e das gerações futuras e ELES continuarão debochando de nós,às gargalhadas regadas de champanhe...


Deixar de votar e de denunciar estes malfeitores corresponderá a mais mensalões,mais superfaturamentos,desrespeito aos aposentados,falta de escolas públicas,ensino de péssima qualidade,falta de segurança pública,desvios de verba,trânsito caótico,falta de serviços de saúde,falta de habitação,falta de conservação de vias públicas,mais impostos e mais taxas,desemprego,degradação ambiental,impunidade e CORRUPÇÃO.


PARICIPE ! VOTE CONTRA OS FICHAS SUJAS ! NOSSA GRANDE ARMA SERÁ USADA em outubro de 2010.

VAMOS DAR UM BASTA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário