sábado, 22 de março de 2014

Caso estranho o que ocorreu em Manguinhos..

A respeito dos problemas da UPP de Manguinhos:
1- O que aconteceu com o comandante da UPP , após o suposto tiro e a sua internação? Como está a situação dele?  Fora de risco de morte, como desejamos?
2- A quem interessaria o tal conflito, se os traficantes estavam, segundo a própria declaração de Beltrame, vendendo drogas, já que , na sua fala, fica evidente que, não é objetivo da UPP acabar com a venda de drogas.?
3- Durante e depois do conflito, verificou-se que ninguém foi preso. Como assim?... Uma ação tão violenta como aquela que queimou conteineres da UPP que teve repercussão internacional não prendeu ninguém?
4- Parece que tudo foi orquestrado pelo próprio governo, pois, o governador( que estava mal na fita no Rio ) e dona Dilma, através de uma cena absurda no Jornal Nacional ( Globo), por meio do ridículo pronunciamento do Ministro da justiça, pensa que pode se recuperar na opinião pública do nosso estado. Não tenho, ainda a certeza., mas me parece que tudo foi uma grande armação do governo do rio. se o comandante da UPP tiver sequelas ou falecer, para eles pouco importa, já que ele4s estão os PMs como buchas, aturando-os contra a população. Covardes são os detentores da máquina administrativa. PMs e povo lutam para favorecer, sem saber, a um grupo de safados que estão no poder.
5- Vou me deter nessa questão e escrever ...