segunda-feira, 30 de julho de 2012

Posicionamento Oficial Bimbo - pães light - Direito de Resposta.

----- Original Message -----
From: Simone Queiroz
To: celiolupparelli@uol.com.br
Sent: Monday, July 30, 2012 10:12 AM
Subject: Posiciamento Oficial Bimbo - pães light

Bom dia, Célio. Sou da assessoria da Plus Vita e gostaria de enviar o posicionamento oficial do Grupo Bimbo, referente a matéria veiculada na sexta-feira no blog (http://lupparelli-acritica.blogspot.com.br/2012/07/pao-light-e-falso.html) sobre o fato de pães light não estarem em conformidade com as normas da Anvisa.
 
Agradeço pela atualização. Pois, a notícia veiculado no Jornal O Dia não está correta. Eles já publicaram uma nova matéria assumindo o erro.
 
Obrigada, Simone Comunicado oficialSão Paulo, 30 de julho de 2012
 
Em decorrência a matéria inverossímil sobre pães light publicada em jornal carioca de grande circulação, a Bimbo do Brasil, detentora das marcas Plus Vita e Pullman, informa e reitera que não há qualquer condenação da Empresa.
 
A ação civil pblica, proc. N 2007.001.200276-0 - 2 - Vara Empresarial do Rio de Janeiro, foi julgada improcedente para Bimbo, estando a notícia equivocada e baseada em falsa premissa. No contexto da ação judicial e respectiva sentença, a Bimbo do Brasil encontra-se em consonância com a legislação brasileira, validada pela ANVISA.
 
A Bimbo do Brasil destaca também que atua em consonância com as determinações exigidas pela regulamentação brasileira quanto à rotulagem de seus produtos bem como princípios fundamentais à saúde dos consumidores e qualidade dos produtos a partir de conceitos essenciais de nutrição e saúde de acordo com padrões técnicos mundiais, bem como fabrica e comercializa seus produtos com qualidade e segurança alimentar, sempre em respeito ao consumidor.
 
Informações para imprensa: Andreoli MSLDébora Bassanezi - debora.bassanezi@br.mslworldwide.com11 - 3169-9338 / 9298-9378 Monica Lourenci - monica.lourenci@br.mslworldwide.com11 - 3169-9315 / 9517-2604